sexta-feira, 29 de julho de 2011

As coisas mais gostosas de fazer...

Cada um tem seu momento. Uma pessoa gosta de ler, outra de ir à praia, e ainda aqueles que gostam de cinema...atividades para relaxar, para curtir, para se sentir feliz consigo mesmo.
Eu adoro escrever e fazer artes. Me perco no tempo quando estou costurando, bordando e lendo matérias sobre decoração e afins.
Sempre procuro o meu momento, que é claro, em uma casa com marido, 3 crianças e 2 cachorros, é quando todos estão dormindo ou vendo tv de olhos fechados, o que é bem comum aqui em casa...rsrsr..e isso significa que durmo depois de todos, junto com as corujinhas.
Aí me dá vontade de escrever no meu Blog, que senti muita falta durante o tempo que estive longe do meu Atelier, o Blog faz parte do meu trabalho no Alecrim e estou super feliz de estar aqui escrevendo novamente.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

CURSOS E FESTAS DE ANIVERSÁRIO NO ATELIER ALECRIM DESIGN

Já imaginou que delícia juntar as amigas para realizarem juntas uma peça que gostariam muito de ter ou resolver o problema para uma decoração da sua casa. Essa é uma nova ideia do Atelier Alecrim Design!
Escolha o tema que te interessa e podemos fazer grupos de trabalho!

Outra idéia deliciosa é comemorar o seu aniversário ou das filhotas fazendo um lanche bem diferente em um quintal cheio de árvores e cada convidado vai customizar o que vai levar pra casa! Super original!
São várias Oficinas diferentes para escolher: costura, bijux, reciclagem, encadernação entre outras.

Entre em contato comigo e marque logo seu dia!
bjcas!