sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Falar com as mãos...

Hoje recebi um e-mail que falava das mãos. Não gosto muito de abrir aquivos pps, mas minha amiga que mandou (super confiável) recomendava que eu lesse o texto.
Ela estava certa, adorei. Uma senhora falava a sua neta, da consciência que tinha agora, do quanto suas mãos foram importantes no decorrer da sua vida.
É incrível o quanto nos expressamos com as mãos, o quanto os poetas já escreveram sobre "mãos que afagam" e como nossa história se confunde com a experiência de nossas mãos.
Ter uma "mão boa" para bolo ou "mãos de fada" para desenvolver coisas belas, dá o tom do jeito de cada um.
Sabemos que o corpo se expressa de várias formas, mas o calor das mãos nos carinhos tem um toque especial. Quando acaricio os cabelos dos meus filhos transmito todo meu amor sem palavras.
Sem querer parecer piégas, sou grata pelas minhas mãos que tem o dom de criar e adoro o que eu faço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário