segunda-feira, 19 de abril de 2010

Historias em Quadrinhos

Esse trabalho ficou uma graça!
Estampas de HQ não são muito comuns e essa é uma das poucas que encontrei aqui em SP. Na verdade... comprei para forrar um baú de brinquedos no quarto do meu filho, mas demorei para me decidir se o tema seria bom... ele adora HQ, mas também gosta muito de Star Wars e aí fiquei na dúvida....
Adoro ler com meu filho e juntos imaginamos as cenas dos livros que lemos. Gostamos muito de conversar sobre como vemos cada uma das cenas e ele é uma criança muito observadora, faz comentários inteligentes e perspicazes.
Semana passada dei pra ele um trabalho que fiz na Puc sobre HQ , tem todos os esquemas de como fazer um personagem, com as expressões e variações de caricaturas.
Ele adorou!
Essa estampa me lembra um pouco as Historinhas do Fantasma que eu lia quando era pequena...

mochila HQ- alecrim design

Nenhum comentário:

Postar um comentário