segunda-feira, 3 de maio de 2010

Menina Mulher

Gosto de fazer peças exclusivas. Posso até repetir a estampa ou o modelo, mas nunca juntos...cada um tem sua cara metade já esperando por ela. Um detalhe que chama atenção é que as meninas já com quase 18 ainda gostam das coisas fofas, estão naquela fase de indefinição de "menina mulher" da qual, diga-se de passagem... nós não sairemos jamais. Uma estampa de um caderno tipo diário com flores, jogos e bilhetinhos é o que todas nós já tivemos e ainda temos, de uma maneira ou de outra, nas nossas agendas cheias de compromissos. Continuaremos nos emocionando com coisas bobas e nos sentindo molecas e poderosas ao mesmo tempo que maduras e sensatas. Da enorme lista que tenho de "coisas a produzir" muitas tem o charme das adolecentes e a ousadia das mulheres que sabem bem o que querem. Não deixa de ser um reflexo do que nós, mulheres, somos.

bolsa shop- alecrimdesign

4 comentários:

  1. Oi amiga....estou torcendo por vc....suas coisas sao lindas

    BJs

    Luli

    ResponderExcluir
  2. Menina-mulher é mesmo um tempero ótimo!
    Mantenha este blog cheirando a alecrim, sempre bem fresco e atualizado. Tá bonito de ver.
    bjs,
    Yasmin

    ResponderExcluir
  3. Minha muito querida filha.
    Que bom que vc.está está voltando.Sou suspeita
    pois para mim ,vc.é tudo de bom.
    Bom gosto.Boas idéias.Boa filha.Boa mãe.
    E em cada coisa que produz,a emoção e a alegria estão presentes.
    Ñão pare, pois precisamos cada dia mais de coisas assim.....bjhosss.Isis

    ResponderExcluir
  4. Mais uma explosão de criatividade dessa mulher incrível de quem eu tenho a felicidade ímpar de ser amiga, comadre e eterna sócia!!!!!

    ResponderExcluir