sábado, 5 de setembro de 2009

Ser crafteira é muito bom!

Quem tem inspiração em tudo que vê sabe do que eu estou falando...as vezes um tecido "te chama" pra fazer um bordado numa camiseta, ou então uma lata fica ótima para uma embalagem de pão de mel pra presentear no Natal...
É assim que me sinto no dia a dia. São tantas as coisas que tenho vontade de fazer que quando vem uma ideia nem consigo dormir, idealizando, sonhando acordada com o resultado.
As vezes pego um objeto que me atrai, mas ainda não sei o que vou fazer com ele...e aí um dia eu vejo uma revista, um site ou um blog e me vem a inspiração de transformá-lo.
Meu marido diz que "adoro uma caçamba" sempre dou uma olhadinha lá dentro pra ver o que andam jogando fora. E tenho objetos lindos feitos com coisas que achei lá dentro.
Tenho tido um prazer especial em olhar novas estampas de designers de tecidos como Amy Butler e Kaffe Fassett...começo a imaginar minha poltrona com uma destas estampas e acho que daria um toque todo especial na minha casa.
Em breve coloco uma fotos pra começar a mostrar meu trabalho...

bjs
Adri

4 comentários:

  1. Essa é minha amiga, aliás, mais que amiga, minha comadre, minha eterna sócia!! Nada passa desapercebido por ela, principalmente aquilo que ninguém nota... e que rapidamente ela transforma em um lindo objeto de prazer! Parabéns por todos os seus feitos, querida, e MUITO $UCE$$O!!!!! beijos (preciso assinar?!)

    ResponderExcluir
  2. Adriana, Te felicito Me encantaron tus Bolsos, realmente me parecen muy bonitos, vas a tener mucho exito, se nota una buena onda en tu blog, muy lindas tambien , las fotos del jardin con esos hermosos garotos. Se podra comprar tus productos desde la Argentina?.. jajaja, espero que sim.

    ResponderExcluir
  3. Adriana, soy la hija de Walter, de Argentina!
    Muy buen blog. Muchísimas gracias por enviarme el e-mail para informarme!
    Muy bonitos tus productos!!!
    Que tengas mucho exito!
    Beijos

    Aylén.

    ResponderExcluir
  4. Estimada:

    Desearia saber hasta qye talle se fabrican
    las camisetas Mapa de Tesouro ?

    Atte. Walter Javier Martins Barriga

    ResponderExcluir